25ª EXPOSIÇÃO NACIONAL DO CAVALO PAMPA EM CAXAMBU/MG

Dados para emissão do GTA - 25ª Exposição Nacional da Raça Pampa

Código do evento: 51553

Cód. Estabelecimento: 31155080001

27 a 02/09/2018

Parque de Exposições José Bráulio Junqueira de Andrade 

Caxambu-MG

Valor do Kit Apresentador - R$ 100,00

Desejamos uma ótima viagem a todos, agradecemos pela participação e desejamos sucesso no evento!


Clique aqui e veja tarifas especiais do Hotel Glória  para nosso evento!



b)      c)      Não serão permitidas alterações na categoria de andamento ou de julgamento.


b) Atestado Negativo de Anemia Infecciosa Equina (AIE).  A validade do referido exame é de 60 (sessenta) dias e deverá cobrir todo o período do evento (de 26/08 a 02/09/18). Para propriedades controladas, o prazo de validade é de 180 (cento e oitenta) dias e os animais oriundos dessas propriedades deverão estar acompanhados também de cópia AUTENTICADA dessa certificação, anexada à GTA. Fica dispensado do exame de AIE o eqüídeo com idade inferior a 06 (seis) meses, quando acompanhado da mãe com atestado negativo de exame laboratorial oficial para AIE (Resolução Nº 4 de 17 de junho de 2004, Lei 16.938 de 16/08/2007).

c) Exame Laboratorial Negativo de Mormo. Todos os animais deverão apresentar exame laboratorial negativo para Mormo, dentro do prazo de validade, que é de 60 (sessenta) dias e deverá cobrir todo o período de trânsito e não apresentarem sinais clínicos da doença (Instrução Normativa SDA Nº 24, de 05 de abril de 2004).

 

d) Atestado de Vacinação contra a Influenza Equina (Portaria nº 1210, de 07 de maio de 2012). O atestado deve informar que o(s) animal(is) procede(m) de estabelecimento onde não houve ocorrência clínica da doença nos 30 (trinta) dias que antecederam a emissão do documento de trânsito. O atestado de vacinação, cuja validade é de 360 (trezentos e sessenta) dias, deverá estar assinado e carimbado por Médico Veterinário inscrito no CRMV, relacionando o imunógeno utilizado, o respectivo número de partida, a data da vacinação e discriminando o(s) animal(is) vacinado(s). O atestado de vacinação poderá ser substituído por CÓPIA AUTENTICADA EM CARTÓRIO ou pelo SERVIÇO VETERINÁRIO OFICIAL e comprovante de vacinação do passaporte equino, desde que o referido passaporte esteja assinado e carimbado por Médico Veterinário com inscrição no CRMV, com identificação da vacina para Influenza, data de vacinação e número de partida.

 

e) Outros atestados que vierem a ser exigidos.


O julgamento será realizado por:

 

A – Morfologia da categoria Jovens – Benedito Carlos da Silva e Teófilo Soares Almeida.

B – Andamento da categoria Jovens – André Fleury Azevedo Costa e Diego Rodrigues Vitral.

C – Morfologia da categoria adultos – Alessandro Moreira Procópio e André Luis Ferreira Silva.

D – Andamento de adultos  - Agnaldo Machado de Andrade – André Viana Quadros -  Diego Rodrigues Pedro Marciano e Otto Rapalo Mol.  jurados em dissenso.

E –Prova de ação dos andamentos marchados e maneabilidade e precisão da classe trote– Benedito Carlos da Silva.

F - Andamento dos castrados e éguas base – André Fleury Azevedo Costa e Diego Rodrigues Vitral.


Regulamento da 25ª  Exposição Nacional clique aqui

Publicado em: 27/08/2018
641



Seja o primeiro a comentar sobre esta Notícia!

Quero Comentar!